Publicidade

Moradora de Anastácio busca ajuda para encontrar calopsita desaparecida

Divulgação 


Em Anastácio, uma família está vivendo momentos de angústia após o desaparecimento de sua calopsita de estimação, Ariel. O pássaro, descrito como branco com cinza, fugiu na tarde desta sexta-feira (data não informada), da residência localizada na Rua Coronel Ponce, nº 994, esquina com a Rua Dom Aquino, próximo ao posto de saúde CEM (Centro de Especialidades Médicas).

Nádia, tutora de Ariel, relatou que costuma aparar as penas de voo do pássaro, mas ele conseguiu escapar de forma rápida e inesperada. Este é o primeiro sumiço do animal, o que deixou a família profundamente abalada, especialmente a filha de Nádia, de apenas 2 anos e 10 meses, que não para de perguntar pelo amigo de penas.

"Gostaria que me ajudassem a encontrar minha calopsita. Minha filha sente muito a falta dele", pediu Nádia, emocionada. A família pede que qualquer informação sobre Ariel seja comunicada o mais rápido possível.

A residência onde o pássaro desapareceu é identificada como uma casa de esquina, com muro cinza e grade preta. Quem encontrar ou tiver informações pode entrar em contato com o telefone (67) 9.920-4384 diretamente Nádia Barboza.




Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade