Publicidade

ADVOGADO RENOMADO MORREU ENQUANTO ESTAVA DORMINDO NA SUA RESIDÊNCIA EM MS; A CAUSA DA MORTE SERÁ INVESTIGADA

                    Foto: Divulgação 

O advogado Carlos Eduardo de Souza Xavier, 43 anos, foi encontrado morto, neste domingo (7), em Bataguassu.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado pela mãe da vítima por volta das 15h, no Bairro América I. Ela estranhou a ausência do filho na visita dominical e foi checar o ocorrido.

Carlos Eduardo teria falecido enquanto dormia, mas a causa da morte ainda será investigada.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local.

Legado

Carlos Eduardo era natural de Presidente Epitácio, São Paulo, e possuía uma trajetória de destaque na advocacia. Ele já ocupou a presidência da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) - 19ª Subseção Bataguassu e Anaurilândia, além de atuar como Conselheiro Seccional e membro da 4ª Câmara Julgadora de Recursos da OAB/MS.

O presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, decretou luto oficial por três dias. 

“Advocacia de Mato Grosso do Sul enlutada. Carlos foi Presidente da Subseção de Bataguassu e integrava, brilhantemente, o nosso Egrégio Conselho na gestão atual. Um grande amigo que dedicou sua vida à Advocacia e a família OAB. Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar o coração de todos familiares”

O Secretário-Geral da OAB/MS, Luiz Renê Gonçalves do Amaral, lamentou profundamente o ocorrido, registrando que

 “Carlos Eduardo foi e sempre será lembrado como um amigo fiel, comprometido com as causas de relevância da advocacia e da sociedade, pronto para contribuir com muita dedicação e respeito. Sempre alegre, Cadú era exemplo e sempre buscado pela advocacia do interior”.

O Presidente da 19ª Subseção Bataguassu e Anaurilândia, João Paulo Mendonça Thomazini, externou: 

“Dr. Carlos Eduardo foi um grande advogado. Um colega que transmitia alegria. Éramos contemporâneos me antecedeu na Presidência da OAB e contribuiu muito para a classe, inclusive inaugurando a nossa Sede, grande conquista em seu mandato. A 19a subseção chora a perda precoce e irreparável de seu ex-Presidente. Nossos sentimentos de pesar".

*Jornal A Princesinha News*
Informações do Top Mídia News*
Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade