Foto: Ilustrativa |
Mulher de 41 anos, acionou equipe da Polícia Militar, após ser agredida pelo filho, no Loteamento Pantanal, parte alta de Corumbá, por volta das 02h30, deste sábado, 20 de maio.
O boletim de ocorrência 2351/2023, informa que o acusado saiu da residência na noite de sexta-feira (19), retornando na madrugada de hoje, querendo agredir a esposa dele, que se trancou em um quarto com a sogra.
Ele riscou com uma faca a porta do quarto da mãe e chegou a arrebentá-la com chutes. O homem também danificou a porta dos fundos e na confusão, agrediu a mãe, deixando lesão no braço esquerdo e arranhão no pescoço.
A mãe acionou a Polícia Militar, mas quando a guarnição chegou, ele não estava mais na casa. Ainda conforme a vítima, o filho a agrediu outras vezes, mas não o denunciou.
Desta vez, ela manifestou na Polícia Civil, o desejo de representar criminalmente contra o autor. O caso foi registrado como lesão corporal, se a lesão for praticada contra a mulher, por razões da condição do sexo feminino (violência doméstica) e dano.
*Jornal A Princesinha News*