José da Silva Rodrigues de 52 anos, teve ferimentos graves ao ser atropelado na noite desta quarta-feira, 24 de maio, quando tentava atravessar a BR 262, em Ribas do Rio Pardo, em um local “de travessia” que já registrou outros acidentes esse ano.
Conforme apurado pelo Notícias do Cerrado, o homem foi atingido em local que fica bem escuro no período da noite na rodovia, por uma moto de cor amarela, que era conduzida por Ivan Nathan Pereira Gomes, de 21 anos. Ele não conseguiu frear a tempo.
Conforme o site Notícias do Cerrado, jovem seguia conduzindo a moto sentido entrada principal da cidade e a colisão aconteceu quase em frente a “Central Lub. Com a colisão, o condutor teve ferimentos leves. Já o pedestre teve fraturas graves. Os dois foram socorridos pelas equipes do SAMU e levados para o Hospital Municipal em Ribas. Em seguida, o pedestre precisou ser transferido em vaga zero (urgente) para Campo Grande.
O homem de 52 anos fraturou as duas pernas, sendo a perna direita com fratura exposta, braço direito quebrado, suspeita de traumatismo, escoriações nas costas e também corte profundo na cabeça.
A PRF foi acionada para as providências cabíveis. E o pedestre atropelado segue internado em Campo Grande na Santa Casa onde deve passar por cirurgias.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News