Foto: arquivo
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (04) ,R.A.S., de 34 anos, acusado de estupro de vulnerável, lesão corporal e resistência. Ele foi preso por uma equipe do Grupo de Operações de Investigações (GOI).
Segundo apurado, a vítima, uma mulher de 28 anos, foi em uma festa no Bairro Guanandi, fez uso de bebida alcoólica e apagou, tendo acordado em um quarto, em cima de uma cama, sem roupas, na Vila Olinda, ao lado de um homem que ela não conhecia.
Assustada a vítima perguntou para o indivíduo quem ele era e o que ele tinha feito com ela e o ele, nervoso, acabou por agredi-la com socos no rosto.
Para se desvencilhar das agressões a mulher mordeu a mão do autor e em seguida tentou acalmá-lo dizendo que não iria procurar a Polícia.
Ele então chamou um motorista de aplicativo para ela e assim que ela saiu do lugar foi até a Delegacia onde denunciou o ocorrido.
Assim que teve notícias dos fatos, uma equipe do GOI iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar, localizar e prender o autor.
O homem tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais e conduzido à 1ª DEAM, onde foi lavrado o flagrante.
A vítima foi encaminhada ao Imol e a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para os procedimentos necessários a este tipo de crime.
*Jornal A Princesinha News*