Foto: Reprodução rede social |
A morte da jovem Kemelly Brum Soares ,22 anos, foi confirmada na tarde desta terça-feira (2) no hospital da vida em Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na DEPAC ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) o caso é tratado como morte a esclarecer.
Conforme o site local, Rio Brilhante em Tempo Real, a mãe da jovem que registrou o caso, informou que a filha passou mal no dia 20 de abril na casa de sua avó no bairro Morada do Sol, tendo convulsões e falta de ar.
Ainda conforme relato da mãe, Kemelly sofria de depressão, fazia tratamento porém havia parado de tomar os remédios. E um medicamento que ela tomava era muito forte o que lhe causava alucinações.
Uma ambulância levou ela para o o hospital de Rio Brilhante de onde foi transferida no dia 23 para o hospital da vida em Dourados onde faleceu na tarde de ontem.
Conforme o delegado Goethe júnior de Rio Brilhante o corpo da Jovem foi encaminhado IMOL Dourados para exame de necropsia.
O corpo de Kemelly deve chegar em Rio Brilhante por volta de meio dia ou início da tarde para velório.
Homenagem
"A sua simplicidade e sua humildade será sempre lembrado por quem te conheceu. Meus sentimentos aos familiares da jovem Kemilly Brum está entre as primeiras amigas que tivemos a oportunidade de conhecer em Rio Brilhante. Sempre alegre, no trabalho ou aonde que se encontrava tratava por igualdade a nossa família. Não é fácil acreditar, porém, Deus te escolheu. Forças a todos que choram a sua despedida tão inesperada", comentou Lucio Flaustino Barbosa.
O Jornal A Princesinha News lamenta pela perda e deseja aos familiares e amigos muita força neste momento de dor.
*Jornal A Princesinha News*