Fátima Aparecida de Faria, de 57 anos, moradora em Aquidauana pede ajuda para encontrar o filho, Lucas Faria Silva, 29 anos, que está vivendo em condição de rua em Campo Grande.
Segundo Fátima, o filho estaria se abrigando na antiga rodoviária da Capital, está sem documentos e a última vez que ela conseguiu falar com o filho, foi por telefone ainda no mês de março.
“Ele pegou um celular de um amigo entrou em contato por mensagem, foi a última vez que consegui falar com o meu filho”, diz a mãe.
Segundo ela, o filho é usuário de drogas e ele veio para Campo Grande há pouco mais de um ano após sofrer um recaída por conta do vício.
Conforme o Top Mídia News, Ela conta ainda, que a última vez que falou com o filho, ele implorou para ser levado novamente para Aquidauana, porém, Fátima não conseguiu dinheiro para encaminhar o jovem.
Ela também tem dificuldades de vir buscar o filho em Campo Grande, pois tem outro filho que é portador de deficiência, não pode ficar sozinho e depende totalmente dela.
“Ele me disse que não queria o dinheiro, e que alguém só o embarcasse de volta aqui para Aquidauana, pois ele tem medo de ser morto vivendo nas ruas e nas condições precárias que ele se encontra”, disse Fátima.
Ela pede ajuda para tentar localizar o filho e o encaminhar novamente para Aquidauana. Quem puder ajudar a dona Fátima encontrar o filho, basta entrar em contato pelo (67) 99630-2754 (Falar com Fátima).
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News