Foto: Ilustração |
Uma mulher de 35 anos procurou a delegacia de uma cidade de Mato Grosso do Sul, depois de ser estuprada por um homem de 24 anos, que seria amigo de seu ex-marido. O autor acabou preso horas depois pela Polícia Militar, em uma avenida da cidade. Ele tentou fugir, mas foi detido.
Conforme o site Mídia Max, o crime aconteceu no sábado (29), quando a mulher estava em casa com seu filho de 3 anos. Ela contou que o homem invadiu sua casa por volta da 1 hora da madrugada e que a estuprou na presença de seu filho de 3 anos. O autor ainda desferiu xingamentos contra a vítima, que conseguiu gravar o abuso.
Mas ao perceber que havia sido gravado, o homem apagou do celular da mulher as provas. Ela ainda relatou que cerca de 30 dias antes, o autor tinha ido até a sua casa para tentar um relacionamento com ela, mas teria se negado. Com isso, o homem fez ameaças dizendo que voltaria.
A mulher foi encontrada abalada e chorando muito pelos policiais que a levaram até o hospital.
Já o autor foi encontrado horas depois e resistiu à prisão pulando da viatura. Ele foi perseguido, preso e levado para a delegacia.
*Jornal A Princesinha News*