Publicidade

Mulheres que morreram em acidente grave na DF-251 eram mãe e filha

 

O acidente, na tarde deste sábado (27/5), na DF-251, próximo ao Café-sem-Troco, em São Sebastião, terminou em uma tragédia familiar. Joana Antunes, de 69 anos, e a filha dela, Fátima Antunes, 46, morreram após o carro delas, um Palio, colidir de frente com uma caminhonete.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, estavam dentro do Palio cinco pessoas. Fátima foi encontrada presa às ferragens e retirada pelos socorristas. No entanto, entrou em parada cardiorrespiratória. Durante 40 minutos, os socorristas fizeram manobras de reanimação, mas, mesmo com todos os esforços, o óbito foi declarado no local.

Joana foi encontrada com nível baixo de consciência, desorientada, instável e em estado grave, com suspeita de fratura no braço e hemorragia interna. Os socorristas conseguiram estabilizar o quadro e ela foi transportada em um helicóptero para o Hospital de Base (HBDF). No entanto, ela não resistiu e morreu no hospital.

O Correio apurou que Fátima tinha acabado de virar avó. Ela, infelizmente, não chegou a conhecer a netinha. Elas eram moradoras de São Sebastião.

Feridos

O condutor do Palio, um homem, 47, foi encontrado consciente, estável e orientado. Ele foi transportado para o Hospital Regional do Paranoá pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Além dele, uma outra ocupante do carro também foi encontrada consciente e orientada e foi levada para o HBDF pelo Samu.

Na caminhonete, uma mulher, 57, foi resgatada estável, consciente e orientada, alegando dores no tórax e escoriações no joelho. Ela foi levada ao Hospital Regional do Paranoá (HRP).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou a via parcialmente. A dinâmica do acidente não foi divulgada.


Por: Dani Shkamura - Jornal A Princesinha News

Correio Braziliense 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade