Festival tem que ter look produzido, não é mesmo? E as famosas entregaram, além de produções incríveis, looks para lá de ousados. Enquanto Pocah apostou em uma lingerie toda recortada e cheia de transparências, Isabella Santoni elegeu um cropped descolorido e uma calça com recortes, que deixavam no ar a dúvida sobre estar ou não com algo por baixo.
Mas o título de "mais ousada" ficou para Mariana Bridi, que venceu até a enquete feita pelo gshow.
Homenagens
A cantora norte-americana Sabrina Carpenter fez questão de homenagear seus fãs brasileiros durante sua apresentação no MITA. Além de escolher um look especial, com um cropped escrito "Brazil", ela entregou várias declarações para o público e se enrolou com a bandeira nacional.
Com um setlist lotado de hits, o Planet Hemp convocou o público para um manifesto por Marielle Franco, em um momento que contou com o grito da galera.
'Ilariê' da Xuxa
Entrando no clima "baixinhas da rainha Xuxa", as irmãs Haim fizeram questão de puxar um coro para "Ilariê", uma das músicas favoritas de uma das integrantes. A cantora Este revelou ainda que chegou a mandar mensagem para Xuxa, só que não teve resposta.
Mas ela veio! A rainha dos baixinhos agradeceu o carinho da banda Haim em um post nas redes sociais.
Mas não para por aqui! A edição de 2023 do MITA acabou no Rio de Janeiro, mas no próximo fim de semana vai rolar mais música boa em São Paulo. E você, com certeza, vai acompanhar aqui com a gente, né?
Por: Marluci Morgout - Jornal A Princesinha News
Gshow