Foto: Divulgação |
Nesta quarta-feira (03), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros – GARRAS, realizou diligências, no âmbito da Operação Hórus, visando combater os crimes ocorridos na área de fronteira, sobretudo o tráfico ilícito de entorpecentes e os crimes de contrabando e descaminho.
Durante estas diligências foi possível apurar dois depósitos de contrabando na cidade de Campo Grande/MS, nos quais havia diversos produtos ilícitos, sobretudo cigarros e equipamentos de cigarro eletrônico, oriundos do Paraguai.
Uma equipe do Garras foi até o local, e conseguiu apreender seis veículos repletos de cigarros, em um depósito localizado no Bairro Mata do Jacinto. Em outro depósito, no centro da cidade, foram encontrados diversos cigarros eletrônicos e equipamentos de cigarros eletrônicos, como essências e peças, todos contrabandeados do país vizinho.
A carga está avaliada em aproximadamente R$ 1 milhão. Todos os objetos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal para realização dos procedimentos cabíveis.
*Jornal A Princesinha News*