Foto: momento da prisão do suspeito |
Nesta quinta-feira, 04 de maio, investigador da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, com apoio do Delegado da 1ª DP de Campo Grande, Dr. Bruno Santacatharina, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça, após pedido da delegada Drª Thaína Andrezza de Souza Borges.
Conforme o site Notícias do Cerrado, a prisão preventiva faz parte dos autos do inquérito policial, que investiga o crime de “Feminicídio tentado”, ocorrido no mês de abril de 2023., há pelo menos 15 dias, em Ribas do Rio Pardo. Na oportunidade, o homem teria tentado contra a vida da mulher com facadas.
DESDOBRAMENTOS
De acordo com a Polícia Civil, o inquérito policial está em andamento, e será enviado ao Poder Judiciário, para continuidade da persecução penal (acusação penal) que é um conjunto das duas fases procedimento criminal brasileiro.
Vale mencionar que na tarde desta quarta-feira, 03 de maio, também foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, autora de homicídio tentado praticado em outubro de 2022.
*Jornal A Princesinha News*