Publicidade

Apontada como mentora, filha é condenada com amante por morte do próprio pai em MS

 

Foto: Divulgação

O Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul fixou em 30 anos a pena a ser cumprida por Irene Márcia Teodoro dos Santos Alencar, apontada como a mentora em roubo de cofre que resultou na morte do próprio pai, Ireno Dias dos Santos, 70 anos. 

A vítima foi assassinada após ser atingida por quatro disparos de arma de fogo e uma facada no pescoço, na noite do dia 30 de agosto de 2021, em casa localizada em propriedade rural de Indápolis, distrito de Dourados. 

Conforme a decisão expedida através da 1ª Vara Criminal, o comparsa e amante, Adaías Oliveira da Silva, teve condenação estipulada em 25 anos e nove meses de reclusão em regime fechado.

ROUBO PLANEJADO

Para Justiça, a filha Irene planejou o crime tendo como objetivo roubar aproximadamente R$ 200 mil armazenado em um cofre que fica em um dos cômodos da casa de Ireno. 

A dupla chegou na casa rendeu o neto da vítima, uma criança então com 10 anos de idade. 

Ireno teria reagido, o que teria provocado luta corporal e em seguida os disparos de arma de fogo de calibre 38 e golpe no pescoço utilizando objeto perfurante, conforme levantamentos na cena do crime realizada pela equipe de perícia da Polícia Civil.


Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News

Dourados News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade