Publicidade

Após aterrorizar a ex-mulher, homem é preso na capital

Foto: Divulgação 

Na manhã desta sexta (16), no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande-MS, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da 1ª DP (1ª Delegacia de Polícia da Capital), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de M.S.G. (49), suspeito de praticar o crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha.

Segundo apurado, a Justiça expediu mandado de prisão em desfavor do suspeito, eis que, mesmo proibido de ser aproximar de sua ex-cônjuge, vinha rondando reiteradamente a residência da vítima, aterrorizando-a. 

Diante da insistência do suspeito em não aceitação do término do relacionamento, a delegada da DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) responsável pelas investigações prontamente representou pela prisão do homem de 49 anos, tendo a Justiça deferido a medida no começo deste mês de junho.

Os policiais civis da 1ª delegacia da capital receberam várias denúncias anônimas informando que o suspeito, foragido, estaria escondido no Bairro Noroeste.

Imediatamente, os policiais se deslocaram até o local das denúncias e detiveram o suspeito em um imóvel naquela região.

O homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. Ele ficará à disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia.


Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade