Foto: Ilustração |
Um barracão foi incendiado na manhã desta segunda-feira (26) no Bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. O funcionário do local procurou a Polícia Civil alegando ter sido ameaçado pelos responsáveis pelo barracão ao lado, além de ter encontrado seu cachorro morto a tiros.
Conforme explicado pelo funcionário, ele foi contratado para fazer a segurança de um dos barracões. Ele relatou que, durante a semana passada, o guarda do barracão ao lado teria feito ameaças, e uma delas seria de incendiar suas coisas a mando do patrão dele.
Na manhã desta segunda-feira (26), por volta das 6h, o local teria sido incendiado pelo guarda. Em seguida, por volta das 8h, uma caminhonete VW Amarok, com dois homens, teria entrado no local e os suspeitos matado seu cachorro da raça pastor alemão a tiros.
A vítima afirmou que o corpo do cachorro foi colocado na caminhonete, para não deixar prova no local, mas ele conseguiu tirar fotos do animal morto. O funcionário afirmou que está sendo ameaçado de sair do local ou vender o barracão para o vizinho.
Ainda segundo ele, o proprietário do barracão ao lado já tinha contratado uma pá carregadeira para danificar o escritório e a cerca do local, com intuito de intimidar o funcionário. O local deve passar por perícia ainda nesta segunda.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News
Informações do Mídia Max