Foto: Ilustração |
O Corpo de Bombeiros socorreu na manhã dessa terça-feira, 20 de junho, um motorista de 63 anos e seu ajudante, de 37 anos, quando o caminhão que se deslocavam, um Mercedes Benz cor amarela, sofreu um desvio de direção, vindo a se chocar com a proteção lateral da ponte sobre o Rio Jogui, na Rodovia MS-156, trecho que liga as cidades de Amambai a Tacuru/MS.
Segundo a equipe de resgate, informações dão conta que o caminhão, que estava carregado de lenha de eucalipto e se deslocava no sentido Tacuru a Amambai da via, teria sido fechado por uma carreta, vindo a ocasionar o acidente.
Com a colisão contra a proteção de concreto a carga acabou avançando e o caminhão teve a cabina destruída.
O motorista, que segundo o Corpo de Bombeiros seria morador na cidade de Aral Moreira, apresentava escoriações nos membros superiores e na lombar.
O caminhão ficou destruído |
Já o ajudante ficou preso nas ferragens, sendo necessário o uso, por parte dos bombeiros, do expansor para a retirada. Ele apresentava, segundo os bombeiros, um corte contuso no membro inferior direito.
As duas vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para passarem por cuidados médicos, posteriormente liberados.
O acidente aconteceu no início da manhã dessa terça, por conta disso o trânsito ficou parcialmente interditado na localidade até que o caminhão, que por pouco não caiu no rio, fosse retirado da localidade, fato ocorrido no final da manhã.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News
A Gazeta News