Foto: Divulgação |
Thiago Henrique Vilalba Saavedra, de 35 anos, e Solange Padilha Ferreira, de 32 anos, foram presos em flagrante na quinta-feira (15), em Campo Grande (MS), por manter um médico de 49 anos e o namorado dele, de 23, em cárcere privado, sob efeito de entorpecentes.
Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) receberam uma denúncia anônima de que o médico, que é de Ponta Porã, estava sendo mantido preso no local e passaram a monitorar a residência, que fica na rua Cáceres, Vila Palmira.
As duas vítimas foram encontradas em uma edícula da casa, em condições subumana, em meio a restos de comida. Eles dormiam no local e faziam uso constante de drogas. Conforme relato do homem de 32 anos, toda vez que o médico tentava sair do local, o casal o fornecia mais droga, mantendo ele em constante efeito de entorpecentes.
Extratos mostraram diversas transferências bancárias do médico para os criminosos, como forma de pagamento de dívida da droga e suposto aluguel do quarto.
Dentro da casa, foram apreendidas cinco porções de pasta base de cocaína (66,70g), duas porções de maconha (37,10g), balança de precisão e diversos aparelhos de celular.
Durante o monitoramento no local, os policiais flagraram a chegada de Thiago. O suspeito ainda saiu correndo, mas acabou sendo contido no quintal enquanto tentava pular o muro. Ele já era investigado por tráfico de drogas.
Solange foi presa na residência em frente à edícula. A mulher também era investigada por manter um hotel próximo a rodoviária antiga de Campo Grande onde há fluxo intenso de usuários de drogas.
Thiago e Solange vão responder por tráfico de drogas e cárcere privado.
Por: Luciana Almeida - Jornal A Princesinha News