Foto: Divulgação |
As duas mulheres mortas em acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (26/6) em trecho da BR-262 entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo eram amigas e trabalhavam na mesma empresa, um restaurante.
Jéssica da Silva Soares, 38, conduzia o Fiat Uno na companhia de Bruna - não teve o nome completo revelado.
As duas morreram no local da colisão. Elas seguiam sentido Capital, quando se chocaram contra caminhão.
Ambas retornavam de Ribas após entrega de marmitas na cidade.
Conforme o site Campo Grande News, o acidente aconteceu a 50 km de Campo Grande. O motorista do caminhão, com placas de Sidrolândia, contou que seguia da Capital sentido a Três Lagoas, quando tentou uma ultrapassagem. Isso ocorreu por volta de 4 horas.
"Na hora eu estava ultrapassando uma Scania e não dava para ver o carro [Fiat Uno], porque aqui tem uma baixada.Quando vi, fui jogar para o acostamento, não podia voltar para a minha pista, porque o caminhão que eu ultrapassei estava lá. Então, joguei para o acostamento e a motorista do Uno também tentou a mesma coisa. Foi uma fatalidade", disse o homem, de 44 anos.
O motorista deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de causar morte.
Ainda de acordo com o Campo Grande News, não há sinalização horizontal proibindo ultrapassagem naquele trecho, porém, há uma placa a 200 metros do local do acidente de ultrapassagem proibida.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News