Foto: Divulgação |
Homem, de 37 anos, identificado como Antônio Marcos Santos, foi executado em praça do bairro Oscar Salazar, região norte de Campo Grande (MS). A vítima fatal estava com a esposa no momento do crime. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira, 19 de junho, e segue em investigação.
Conforme o site Diário Digital, apontam que o crime ocorreu por volta das 21h30. Antônio Marcos caminhava na praça com a esposa quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo. A estimativa da Polícia Civil é de que o homem tenha sido morto com cerca de 30 disparos de calibre 9 milímetros.
A Guarda Civil Metropolitana foi a primeira autoridade a realizar atendimento ao caso. As informações são de que guardas municipais se deslocavam para a Unidade Básica de Saúde (UBS) José Tavares quando, ao lado da praça, foram abordados por um morador, que relatou que um homem tinha sido executado.
Os agentes foram ao local indicado e encontraram Antônio Marcos caído com diversas perfurações de tiro na cabeça. O homem estava acompanhado da esposa, que correu para casa. Posteriormente, a mulher contou à Polícia Militar não ter avistado os criminosos, pois saiu correndo do local do crime.
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada ao local e constatou a morte da vítima. A Polícia Civil, juntamente com a Perícia Técnica, também compareceram à praça Oscar Salazar.
Antônio Marcos era conhecido na região como ‘Marcos Cigano’ e tinha passagens na Polícia por lesão corporal e receptação. Nenhum autor foi identificado. O caso segue em investigação.
Por: Amanda Cristina