Publicidade

Homem fica "triste" na delegacia após espancar e esfaquear a esposa em cidade de MS

 

Foto: Ilustração Jornal A Princesinha News 
Durante a madrugada desta segunda-feira (26), um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante por tentar matar a própria esposa, de 51 anos, com golpes de faca e ainda espancá-la em uma residência no centro de Jaraguari, a 190 de Aquidauana.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, o suspeito é quem acionou a Polícia Militar e relatou que estava triste por ter cometido o crime contra a mulher. Ele relatou que o casal havia brigado momentos antes e ele teria dado dois golpes de faca no abdômen dela.

Conforme o site Top Mídia News, uma equipe de militares foi até o local indicado e encontrou a mulher caída, com o rosto bastante lesionado, grande inchaço nos olhos e os ferimentos pelo corpo, agonizando em meio a manchas de sangue, quando pediram apoio de uma ambulância do hospital da cidade. 

O médico que atendeu a paciente informou aos policiais que as facadas foram no abdômen e que ela precisaria ser transferida para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.

Ainda conforme o site, um investigador da Polícia Civil também esteve pelo local apurando os detalhes da ocorrência.

O suspeito confessou o crime, mas logo após ser preso, tentou mudar a versão, negando que teria esfaqueado a esposa e que a mulher teria atentado contra a vida.

Ele afirmou que os dois estavam em um bar da cidade, quando houve uma discussão entre eles por causa de ciúmes e quando a mulher voltou para casa, começou a bater a cabeça na parede e depois se feriu com os golpes de faca. O suspeito ainda disse que a esposa desferiu uma pedrada em seu rosto.

Ele foi levado para a delegacia e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, violência doméstica e familiar, na forma tentada e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil de Jaraguari.



Por: Letícia Aparecida -Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade