Foto: Divulgação PCMS |
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí (DAM) prendeu nesta sexta-feira (23), em flagrante, V. S., de 42 anos, pelos crimes de injúria e ameaça no contexto de violência doméstica.
A mãe, de 68 anos, compareceu à delegacia e informou que o filho, residente em outra cidade, estava dormindo há alguns dias em sua casa, sendo que ontem levou pessoas desconhecidas para a residência.
A idosa pediu para o filho não levar mais amigos na sua casa e por esse motivo iniciou-se uma discussão e o filho começou a ameaçá-la, dizendo que “isso não iria ficar assim não, ela ia ver, ele iria cobrar tudo que ela estava fazendo”.
A mãe ainda contou que foi xingada pelo filho de desgraçada, vagabunda e que o autor disse que ela não valia nada, que nunca o criou e que ela não era mãe dele.
Por tudo isso alegou que tinha medo do filho e acrescentou que ele tinha histórico de violência doméstica, inclusive já havia sido preso algumas vezes por esse motivo. A vítima manifestou interesse em representação e solicitou medidas protetivas.
Uma equipe policial deslocou-se até o local indicado pela vítima e o conduziu à delegacia. Interrogado, o autuado exerceu seu direito ao silêncio.
Diante dos fatos ele foi preso em flagrante pelos delitos de ameaça e injúria e permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reafirma o compromisso de servir e proteger e repudia veementemente crimes cometidos contra mulheres e meninas.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News