Publicidade

Identificado casal morto em tragédia na "Reta do Taboco" em Aquidauana

 

Foto: Reprodução rede social 
Júlio César Silveira, 59 anos, e sua esposa Iranice Santos, 49, são as vítimas fatais da tragédia ocorrida na noite desta segunda-feira (26), na reta do Taboco, em Aquidauana.

Outras duas pessoas que estavam como passageiros do veículo Gol, cor vermelha, ficaram ilesas, após saírem do veículo pelo porta-malas.

Foto: Whatsapp redação/Após ter caído no córrego 

As duas pessoas que sobreviveram se tratam de uma senhora e uma criança, que foram socorridas por uma equipe da Secretaria de Obras de Aquidauana, que prestava serviços na região.

Conforme apurado pelo Jornal A Princesinha News, o veículo era conduzido por Júlio, que acabou perdendo o controle após errar a estrada que dá acesso a uma fazenda conhecida como "Pirainha". A estrada passa por obras de pavimentação o que dificulta ainda mais a visualização.

Júlio César e Iranice Santos

O carro teria caído de uma ponte e despencado dentro de um córrego. O casal possivelmente morreu por afogamento. Iranice era portadora de deficiência física, o que pode ter dificultado ainda mais a saída do veículo.

Iranice era conhecida carinhosamente como "Tuca", ela foi ex-aluna da Escola Dóris Mendes Trindade, de Aquidauana.

A filha de Júlio publicou informação do falecimento do pai e de sua companheira.

"Ontem, meu Pai Júlio César Silveira e sua companheira Iranice Santos perderam a Vida num acidente de carro em Aquidauana. Meu irmão caçula Ivan, que é só uma criança e uma amiga deles que também estava no carro sobreviveram, e estão sob cuidados médicos no Hospital. É um momento de muita dor e tristeza para todos os amigos e familiares. Muito triste. A Vida é um sopro", comentou Leda Rocci.

Segundo informações, Júlio era ex-funcionário da antiga SUCAM (Superintendência de Campanhas de Saúde Pública) de Aquidauana, ele também foi piloto de avião no Aeroclube da cidade. O casal atualmente estava morando na capital.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Científica estiveram no local fazendo o trabalho de praxe.

O Jornal A Princesinha News, lamenta o ocorrido e deseja aos familiares e amigos, muita força neste momento de dor.


Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade