Publicidade

Identificado empresário de Anastácio morto em acidente na BR-262

Foto: Reprodução rede social 
Foi identificado como Joselio Ajala ,43 anos, conhecido carinhosamente como "Dedé" o empresário morto após capotar o veículo na tarde desta quarta (28), próximo a "Serrinha" de Miranda.

A triste notícia do falecimento do homem pegou os amigos e conhecidos de surpresa. Muitas pessoas lamentam a morte de Dedé e fazem publicações no perfil que ele usava junto com esposa.

Joselio estava em uma caminhonete S10
"Sabemos que o que digitarmos, não irá amenizar a dor e sofrimento que está passando neste momento. Mas que Deus possa dar o consolo e conforto que toda família precisa. Nossos mais sinceros sentimentos", comentou Maná Jns.

"E meu irmão você vai me fazer muita falta! Gratidão por todos esses anos ao seu lado", comentou Rogério Carvalho.


A sogra também publicou sobre o falecimento do genro.

"Nossa família está de luto, perdemos meu querido genro Dedé", disse Izair Romeiro

O corpo de Joselio está sendo velado na Pax em frente ao Hospital, o sepultamento será na capital.

O Jornal A Princesinha News lamenta profundamente pelo ocorrido e seja a esposa e filhos (as), muita força neste momento de dor.

ENTENDA O ACIDENTE 

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros 

Um trágico acidente resultou na morte de um homem de 43 anos, na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 15h, na BR-262, próximo a "Serrinha", sentindo a Miranda.

A vítima seguia para a sua empresa em Anastácio, quando aconteceu o acidente, no km 518. Outras três pessoas ficaram feridas e foram atendidas pelo resgate.

Conforme apurado pela reportagem, o carro do empresário, uma caminhonete S10, cor prata, foi fechada por outro veículo e acabou perdendo o controle, capotando várias vezes e caindo em um barranco.

Ainda, conforme informações obtidas pelo Jornal A Princesinha News, a distância do local do acidente até o município de Anastácio é de 30 quilômetros.

Os destroços do veículo ficaram esparramados pela pista. A identificação do homem ainda não foi divulgada, ele tinha uma empresa no ramo de maquinários. Também, não tivemos informações sobre o estado de saúde do motorista do outro veículo.

A caminhonete ficou completamente destruída 

O Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionado para atender a ocorrência, assim como a Polícia Rodoviária Federal e a Perícia Científica.

O Jornal A Princesinha News está apurando a identificação das vítimas.


Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News



Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade