Foto: Divulgação |
No final da tarde desta sexta-feira, (23), a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados/MS realizou a captura de M.V.B.C., 23 anos, apontado pela Polícia Civil do Mato Grosso como integrante de uma associação criminosa que praticou um latrocínio contra um caminhoneiro em fevereiro deste ano.
De acordo com as investigações, a vítima, de 52 anos, teria saído da cidade de Comodoro/MT para entregar um carregamento de fertilizantes em Rondonópolis/MT, onde foi abordada pelos criminosos. Após alguns dias, o caminhão foi localizado abandonado em um posto de combustível, sem a carga.
O corpo em decomposição, posteriormente identificado como sendo o do motorista, foi localizado desovado embaixo de uma ponte no município de Pedra Preta/MT.
Policiais mato-grossenses procederam com as diligências e conseguiram realizar a prisão de 4 dos 5 integrantes, no entanto M.V.B.C. seguia foragido. Após o recebimento de informações de que ele havia alugado um apartamento com documentos de seu pai no centro de Dourados/MS, a seção de investigação da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados conseguiu realizar a abordagem quando ele chegava em casa com a esposa.
O homem não ofereceu resistência e foi conduzido à Depac/Dourados, onde seguirá recolhido.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News