Publicidade

Jovem aquidauanense com infecção pulmonar sai da entubação e reage à voz do pai

 

Foto: Rede social

A aquidauanense Suzany Lisboa Pires de Andrade, de 22 anos, continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Câncer em Campo Grande. Segundo a irmã, Danielly Lisboa, o quadro é considerado estável.

A jovem começou o tratamento em Aquidauana, mas diante da piora foi transferida para Campo Grande. O quadro era de infecção grave nos pulmões, problemas nos rins e começo de trombose.

A família também realiza vaquinha virtual para custear o tratamento da jovem. Danielly Lisboa está responsável pela arrecadação explicou que Suzany foi internada no Proncor em coma induzido na UTI na semana passada com quadro infecção grave no pulmão e, em 10 de junho, foi transferida para o Hospital do Câncer.

Ela afirma que visitou a irmã junto ao pai e que Suzany estava sedada por conta da agitação. Danielly conta que a irmã está lutando pela vida e que quando o pai começou a conversar, ela esboçou reação. 

Foto: Suzany Lisboa 

"A Suzany está bem reativa. Meu pai falou com ela e ela chorou, os batimentos cardíacos aumentaram e a frequência da respiração também. Ela está escutando tudo que a gente fala, tanto que a doutora voltou com sedação porque ela estava muito agitada."

Danielly disse ainda que Suzany foi desentubada. Ela informou ainda que a médica responsável avisou que o rim está funcionando, e sem anemia. A infecção está estável.

"A infecção está melhorando. Nossa preocupação agora é ela sair da UTI e ir para o quarto porque na UTI ela tem que ficar sozinha."

A jovem passou por uma transfusão de plaquetas no decorre da semana e a família continua a pedir orações.

"Pedimos oração para que o quadro infeccioso regrida e ela melhore. Obrigada a todos que estão orando e colocando no coração o desejo que ela saia curada. Estamos muito gratos, eu agradeço em nome do meu pai Josué, da minha mãe Elaine, da nossa irmã Geisy e meu cunhado Gabriel."

A família ainda aguarda o extrato saldo total da dívida que ficou no Proncor para quitação, pois Suzany foi transferida a menos de 24h.

AJUDE

Para ajudar a custear o tratamento da jovem. Entre em contado pelo (62) 98185-4816, em nome de Danielly Lisboa.


Por: Amanda Cristina- Jornal A Princesinha News

Top Mídia News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade