Foto: Ilustração |
De acordo com o Diário Corumbaense, a vítima contou que estava em casa, onde vive com o agressor e os filhos, de 07 e 03 anos de idade.
Ela conseguiu fugir pedindo ajuda a um vizinho.
A mulher relatou que foi agredida com dois tapas no rosto e na boca, após o marido a ver conversando com um amigo pelo celular.
Depois de muita insistência por parte do marido e xingamentos, ela acabou dizendo o nome da pessoa e foi para seu quarto arrumar as roupas para sair de casa.
"Agora vou te matar", disse o homem.
Conforme o site Top Mídia News, com uma faca de cozinha, ele agarrou a vítima pelos cabelos, a arrastou para fora de casa, deitou-a no chão pressionando suas costas com o joelho, puxou sua cabeça para cima e começou a cortar a garganta dela.
A mulher gritou e se debateu. O acusado tapou sua boca, mas ela conseguiu se desvencilhar e correu para a casa de um vizinho.
Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Guatós. Ela levou cinco pontos no ferimento na garganta.
A vítima informou que em 10 anos de relacionamento, não é a primeira vez que é agredida pelo marido e pediu medida protetiva de urgência.
O caso foi registrado como injúria e tentativa de feminicídio (violência doméstica e familiar). O autor não foi localizado.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News