Publicidade

Jovem de 26 anos, morador de Aquidauana, tem o sonho de encontrar o pai

 

Foto: Aquivo pessoal
Rodier Aparecido Estigarrubia Gomes, 26 anos, morador de Aqudauana, iniciou uma luta incansável para encontrar o pai que sumiu quando ele ainda era bebê.

Uma das histórias mais emocionantes contada aqui no Jornal A Princesinha News, por se tratar da busca pelo reconhecimento paterno e a esperança de ser chamado de filho.

Rodier sempre foi muito próximo da mãe 

A história começou no ano de 1995 em uma fazenda na região de Jardim, quando Marta Almada Estigarribia, na época com 28 anos, conheceu Reinaldo Gomes, que tinha 19 anos. Juntos tiveram um romance rápido, que finalizou quando Rodier tinha aproximadamente 3 anos de idade.

O jovem hoje tem 26 anos e deixou os estudos para trabalhar e ajudar em casa

Após o término do relacionamento, a mulher resolveu voltar para a casa da família em Aquidauana.

"Eu peguei e vim embora pra cá, para Aquidauana com meu filho, né? E fiquei morando pra aqui porque a minha família mora aqui em Aquidauana. Minha mãe, morava, mora aqui, meu irmão e tudo" Comentou.

Marta disse também que após o rompimento com Reinaldo, ela não interessou em procurá-lo, mas ao ver o filho querendo saber quem é o pai, resolveu nos procurar para relatar toda a situação.

"Quando eu vim pra cá, nunca me interessei procurar por ele, só que agora o guri tá com vinte e seis anos e ele quer saber do pai dele, ele quer encontrar o pai dele. Eu não sabia por onde procurar, né? Daí eu falei pra ele, vamos procurar a Princesinha News pra gente poder entrar em contato, saber, né?", Disse Marta.

Hoje com 58 anos, Marta quer ajudar o filho Rodier a encontrar o pai, que nunca mais teve contato. A última informação que tiveram sobre o paradeiro do homem é de que ele morava no Assentamento "Tupã - Seletam", local onde sua mãe de criação, Janete Amorim, mora, no entanto posteriormente, Reinaldo mudou-se para Sidrolândia e Marta nunca mais soube dele. 

"Quando a gente se separou, fiquei sabendo que ele estava morando em Tupã-Seletam e teria se casado de novo. Depois me falaram que ele estava morando em Sidrolândia com os pais dele", Finalizou.

O jovem hoje em dia frequenta uma igreja e é muito fiel na palavra de Deus. Em contato com o jovem Rodier, ele disse que sente muita falta da figura paterna em sua vida.

Um tio do jovem disse que ele se parece muito com o pai

"Eu nunca vi ele, nunca tive contato com a família dele. Desde os meus 17 anos que eu sinto vontade de encontrar meu pai. O meu tio disse que eu pareço muito com o meu pai" Comentou Rodier.

Perguntamos para o jovem quais serão as palavras que ele irá dizer ao pai assim que encontrá-lo.

"Quando eu encontrar ele, primeiramente dar um abraço nele e ter a oportunidade de conversar bastante, ficar mais perto do meu pai mesmo", Finalizou.

O jornal A Princesinha News, continuará acompanhando essa história, na esperança de um lindo reencontro entre pai e filho. Nas próximas semanas, a nossa equipe vai estar elaborando uma reportagem em vídeo sobre esse caso.


Se você tem uma história para nos contar, entre em contato com a nossa redação pelo (67) 9 9296-3747.


Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade