Publicidade

Mulher de 32 anos morre após bater moto na traseira de caminhão no interior de MS

 

Foto: Divulgação

Motociclista, identificada como Camila Aparecida Mateus, 32 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 02 de junho, em acidente com caminhonete na avenida Dom Pedro I, região central de São Gabriel do Oeste,  a 278 km de Aquidauana. A vítima colidiu na traseira do outro veículo, que estava estacionado. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Informações policiais apontam que a jovem seguia para o trabalho, por volta das 07h, numa Honda Biz quando, por motivos ainda desconhecidos, colidiu na traseira da caminhonete. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado ao local do acidente, porém Camila Aparecida já estava em óbito.

Compareceram ao local a Polícia Civil e a Polícia Militar. A Perícia Técnica também foi acionada para apurar as circunstâncias do caso. O registro da ocorrência está em andamento na Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste. A Polícia registrou o caso como morte a esclarecer. 

Amigos e familiares de Camila expressaram luto pelas redes sociais. “Nunca estaremos preparados para perder alguém querido”, expressou amigo da motociclista. Camila Aparecida Mateus deixa o esposo e dois filhos.


Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News

Diário Digital





Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade