Publicidade

Mulher pede ajuda após contar ao namorado que estava grávida de trigêmeos e ele sumir: 'Ninguém acha'

 

Foto: Divulgação

Desempregada e futura mãe de trigêmeos, além dos dois filhos que já possui. É nesta situação que se encontrou Verônica Rivarola Leite, de 33 anos, após contar ao namorado que estava grávida. Sozinha, a jardinense veio para Campo Grande e aqui teve os bebês, que nasceram na Santa Casa. Em seguida, foram transferidos para o HR-MS (Hospital Regional) e lá permanecem na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

"Eles estão muito magrinhos. Já estão sem os aparelhos, graças a Deus, mas, ainda na UTI. E agora sou mãe solo, porque o pai, quando descobriu que eram três, sumiu. Foi quando eu descobri a gravidez, contei e ele sumiu. Ninguém sabe o paradeiro dele", afirmou Verônica.

Nas últimas duas semanas, ela esteve em Campo Grande acompanhando a evolução dos trigêmeos, que nasceram com 32 semanas. Maitê com 1.335kg, 41 centímetros, Eloá 1.290kg, 38 centímetros e Gabriel 1.650kg e 39 centímetros.

"Agora eu vim aqui para Jardim, no Fórum, para ver o que pode ser feito. Por enquanto estou precisando de ajuda com fraldas, roupas e no financeiro. Das minhas outras duas crianças não tenho problemas. O pai ajuda, é presente. Só que esta foi uma gravidez de risco. Tive pressão alta, anemia, diabetes e deu pré-eclâmpsia", ressaltou.

Atualmente, Veronica diz que mora com as duas filhas, de 6 e 11 anos. Além da pensão do pai delas, a avó das crianças ajuda, fazendo diárias. "Foi bem difícil. Era era meu namorado. Depois que a gente estava junto descobri ele era casado, só que ele me falava que era solteiro", lamentou. 

DRAMA FAMILIAR

Os bebês estão na UTI Neonatal desde o dia 16 de maio. O pai, que trabalhava como operador de máquinas, sumiu. Já as filhas mais velhas, do um relacionamento anterior de Verônica, ficaram com "uma conhecida" em Jardim.

Mesmo com toda dificuldade, Veronica fala com alegria da turminha. “Eu fiquei muito feliz, apesar de saber que não ia ser fácil nossa vida, amo meus filhos são tudo que eu tenho”, disse, aos prantos.

Quem puder ajudar a família com doações de roupinhas, cobertores, fraldas de todos os tamanhos principalmente RN (recém nascido), além de produtos de higiene pessoal para os bebês como, lenço umedecido, sabonete neutro, shampoo neutro entre outros produtos para recém nascidos, pode entrar em contato pelo telefone (67) 99836-9587, e falar diretamente com Verônica.


Por: Suelen Maíra- Jornal A Princesinha News

Com informações do Mídia Max

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade