Foto: Ilustrada |
Um adolescente, de 15 anos, foi apreendido na madrugada deste sábado, 10 de junho, após agredir e tentar abusar de jovem, de 27 anos, no meio da rua Dolores de Faria, bairro Jardim das Macaubas, em Campo Grande (MS).
O menino foi imobilizado por populares, que escutaram os gritos da vítima. Ele também a ameaçou de morte.
Informações do boletim de ocorrência ao qual o Diário Digital teve acesso apontam que a jovem retornava do trabalho para casa quando foi abordada pelo adolescente.
O menino se aproximou da vítima, agarrou-a pelo pescoço e desferiu um golpe de mata-leão nela. Ainda, disse que queria manter relações sexuais com ela.
Conforme o Diário Digital, a jovem tentou se desvincilhar do autor e caiu ao solo, momento em que o adolescente passou a chutar a cabeça dela, que atingiram os olhos da vítima. Ela começou a gritar a atraiu a atenção de populares.
O adolescente tentou fugir do local, porém foi imobilizado pelos moradores da região até a chegada da Polícia Militar. A jovem relata, ainda, que o menor infrator a ameaçou de morte enquanto a agredia.
A vítima foi socorrida até o Centro Regional de Saúde (CRS) Tiradentes e, posteriormente, encaminhada para a Santa Casa para exames.
O menor infrator foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
O caso foi registrado como lesão corporal e estupro na forma tentada.
Por: Francis Leone - Jornal A Princesinha News