Publicidade

Pedreiro é morto a tiros na porta de casa após ser chamado em MS

 

Foto: Divulgação 

O pedreiro Cleverson Gonçalo da Silva, de 29 anos, foi assassinado a tiro após ser chamado na porta de casa, na noite desta terça-feira (6), em Paraíso das Águas, município que já foi distrito de Água Clara. O autor fugiu em uma caminhonete e ainda não foi encontrado. Na casa dele, a polícia apreendeu três espingardas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, quando policiais chegaram no local do crime, encontraram familiares da vítima. Eles contaram que assim que foi alvejado na porta de casa, Cleverson passou a dizer: "é o Cidão, é o Cidão", se referindo ao autor dos tiros.

Cleverson foi atingido no abdômen, socorrido e encaminhado ao hospital de Chapadão do Sul, mas devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferido para Campo Grande. Na ambulância, ele não resistiu e morreu.

A polícia analisou câmeras de segurança e constatou que o suspeito fugiu em um Nissan Frontier sentido à cidade de Costa Rica, tendo sido feitas buscas em uma propriedade rural dele. A esposa afirmou que ouviu barulho da caminhonete do marido, mas que ele não entrou em casa. No local, foram apreendidas três espingardas.

As diligências permaneceram até o fim da madrugada, mas o suspeito não foi encontrado. Segundo o site BNC Notícias, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele. A motivação do crime não é informada no boletim de ocorrência e o caso segue em investigação.


Por: Luiz Henrique - Jornal A Princesinha News

Portal Água Clara 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade