Publicidade

RELEMBRE: Pessoas desaparecidas há anos em Aquidauana que nunca mais foram encontradas

Pessoas desaparecidas em Aquidauana 

1 -  MENINA DESAPARECE EM AQUIDAUANA APÓS DIZER PARA MÃE QUE ESTAVA INDO ATÉ A CASA DA AVÓ 

Cláudia dos Santos Ofemite tinha 12 anos quando sumiu

Quase uma década de procura não desencoraja uma mãe, cujo o único desejo é se reencontrar sua filha, que se encontra desaparecida desde os 12 anos, quando foi vista pela última vez.

Cláudia dos Santos Ofemite desapareceu em 1º de janeiro de 2013, quando disse para mãe que iria até a casa da avó em Aquidauana, o fato é que ela nunca chegou lá, desde então, sua mãe não mede esforços para conseguir achar a filha e reunir sua família.

Desde cartazes e grupos de busca e mensagens pela internet, a vida de Lucimaria dos Santos Ofemite, se tornou uma constante espera no retorno da filha.

Muitas ligações, mentiras e transtornos, tudo isso e mais um pouco, foi o que a mãe de Cláudia passou durante esse tempo todo.

Com exclusividade ao Jornal A Princesinha News, Lucimaria disse que a última vez que soube do paradeiro da filha, ela estaria com o pai biológico. O homem se encontra preso e ela nunca mais teve notícias da menina.

2 - CAMINHONEIRO DESAPARECE EM AQUIDAUANA APÓS DIZER AOS FAMILIARES QUE ESTAVA INDO FAZER UM FRETE

Emir Franco, sempre avisava a família onde ia, naquela madrugada ele não falou nada

Emir Camargo Franco na época com 52 anos, desaparecido depois de supostamente sair para fazer um frete em Aquidauana, na madrugada do dia 13 de maio de 2015, nunca mais voltou para sua casa deixando familiares e amigos mais aflitos .

Não se tem notícias do seu paradeiro. A última imagem do homem foi no circuito de segurança do supermercado que fica próximo a casa dele. A F-4000 branca, ano 2002/2003, placas HRP 4842  Bonito/MS, também desapareceu.

Aline da Silva Camargo de 32 anos, uma das filhas de Emir, não faz ideia do que pode ter acontecido, disse que o pai tinha o hábito de avisar quando o frete fosse distante, uma maneira de garantir a segurança, mas naquela madrugada ele não disse absolutamente nada.

3 - CASAL DESAPARECE EM AQUIDAUANA QUANDO VOLTAVA PARA CASA DEPOIS DE FURAR O PNEU DA MOTO

O casal Amanda e Agnaldo foram vistos pela última vez na estrada do Taboco em Aquidauana 

No dia 24 de janeiro de 2014 um jovem casal de Anastácio, cidade , foi visto pela última vez em uma estrada perto de Taboco, distrito a 50 quilômetros de Aquidauana.

Até hoje, um ano depois, o desaparecimento dos dois é um mistério. 

Amanda Galhardo, 16 anos, e Aguinaldo de Oliveira Silva Júnior, 20, saíram de Anastácio no meio da tarde daquela sexta-feira, dia 24, em uma moto Honda Fan 125 preta para ir à fazenda da tia do rapaz, que fica próxima a Taboco.

Por volta das 15h20, Júnior ligou para a mãe avisando que o pneu da moto havia furado e que eles voltariam para a cidade empurrando o veículo. Porém, como os dois não chegavam, a família resolveu ir atrás do casal, mas não encontraram os jovens. Até hoje o sumiço do casal é um enigma.

Caso você saiba qualquer informações sobre o paradeiro dessas pessoas, entre em contato imediatamente com a Polícia Civil de Aquidauana (67) 3241-2876 ou Polícia Militar 190.


Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade