Publicidade

Policiais visitam menino de 10 anos que sobreviveu a um grave acidente em MS

 

Foto: Divulgação

A história do garoto Luciano Roja de Oliveira, que foi hospitalizado em estado grave após ser atropelado por um ônibus, chocou o Estado inteiro. O garoto que voltava de uma igreja onde a família tinha ido receber doações, se assustou com uma briga e ao fugir acabou não vendo o ônibus que se aproximava.

O menino alegre conhecendo a viatura da PM

A luta do menino de 10 anos, noticiado pela imprensa, sensibilizou o Cb PM Benevides, lotado no Esquadrão Independente de Cavalaria Montada da PMMS, que manifestou a vontade de ajudar a família e, de pronto, foi apoiado pelos colegas e pelo comandante da unidade, Tenente-Coronel PM Souza Lima, que inclusive estava na supervisão do policiamento naquele 03 de maio, acompanhando o andamento da ocorrência.

A emoção tomou conta dos PMS
Logo ficou decidido que os cavalos seriam levados para o Luciano ver, inclusive, as crianças sempre demonstram grande afeto e interesse pelos cavalos. Uma corrente do bem se formou e alguns empresários e amigos fizeram doações, de mantimentos, alguns eletrodomésticos, móveis e brinquedos.

NOTA DA POLÍCIA MILITAR 

"Soubemos que Luciano e o irmão nunca foram ao cinema, e logo conseguimos um dia de cinema para assistir ao herói favorito, com direito a lanche e tudo, para ele o irmão e a mãe.

Nossa intenção era a de minimizar o trauma, criar um momento de alegria, para que o garoto não se deixe marcar ainda tão jovem por uma experiência ruim. E deixar a mensagem de que pessoas boas, são a maioria!

Apesar da timidez, o sorriso e o brilho nos olhos já dizem muito… Missão cumprida"


RELEMBRE O ACIDENTE

Foto: G1 MS


Um menino, de 10 anos, foi atropelado por um ônibus, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande, nesta quarta-feira 03/05/2023.

De acordo com as informações da família, o garoto se assustou com uma briga de rua e saiu correndo, momento que foi atingido pelo coletivo.

Conforme o G1, o local do acidente, familiares do garoto disseram que foram surpreendidos por um homem de bicicleta que estava com um facão e outro rapaz correndo.

Neste momento, o menino saiu correndo e foi atropelado pelo ônibus que seguia pela principal avenida da capital.

O garoto teve um trauma na cabeça, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado entubado em estado grave para a Santa Casa da capital.


Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade