Foto: Divulgação |
Morador de Campo Grande, o professor de fisioterapia, Rafael Prado Amaral Paes, de 40 anos, morreu em acidente de trânsito nesta sexta-feira, dia 16 de junho, na rodovia BR-163, na região de Rondonópolis, no Mato Grosso.
O professor dirigia uma caminhonete Mitsubishi Triton L-200, de cor branca, com placas de Campo Grande, quando no Km 81, foi fechado por uma carreta. Segundo o site Campo Grande News, a vítima perdeu o controle da direção e colidiu em um veículo do outro lado da pista que prestava serviço de manutenção na BR. Com o impacto, Rafael que estava sozinho na caminhonete morreu no local.
Nas redes sociais, a IVESP (Instituto Viver de Ensino Saúde e Performance) lamentou a morte do educador.
“Com uma tristeza imensurável, anunciamos o falecimento do nosso adorado Prof. Rafael Prado Paes, um pai devotado, marido amoroso, empresário de valor inestimável e mentor inspirador de mais de dois mil alunos ao longo de sua digna carreira de professor”.
No mesmo post, Johnatan Sousa escreveu que está muito difícil processar a notícia da morte trágica do professor. "Rafael transpirava vida, amava viver e sonhava muito. Pai de 3 filhas, também já era avô, tem uma esposa com o coração lindo chamada Vanessa", desabafou. Rafael era conhecido por ministrar cursos no Brasil todo de ventosaterapia (técnica chinesa usada para aliviar dores).
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News