Publicidade

SIG e Polícia Penal prendem dois acusados de estuprar menina em cidade de MS

Foto: Divulgação

Investigados por estupro de vulnerável, homens de 36 e 37 anos, foram presos na tarde de sábado (17) por equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ladário, com o apoio da Polícia Penal de Corumbá. Os dois são acusados de praticar os abusos contra uma criança de 8 anos.

De acordo com as investigações do SIG, um deles é padrasto da vítima e teria abusado sexualmente da menina pelo período de um ano, chegando a dopar a mãe dela para que cometesse o estupro. Além disso, ele ainda é suspeito de deixar a menina na casa do outro acusado, seu irmão, por alguns dias, quando a criança também teria sido vítima de violência sexual, segundo a Polícia Civil,  “de forma sistemática”.

Conforme o Diário Corumbaense. após a prisão, os acusados foram encaminhados para a Unidade Policial para as providências legais e permanecerão à disposição da Justiça. De acordo com a Polícia Civil, ainda estão sendo apurados outros crimes sexuais que podem ter sido praticados pelos investigados, tendo como vítimas duas crianças. 

A Polícia não divulga endereços e identidades para evitar exposição de vítimas, menores de idade, e cumprir o Estatuto da Criança e Adolescente. 


Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News


Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade