Publicidade

Aninha partiu deixando muitas saudades aos familiares e amigos em Aquidauana

Foto: Divulgação/Rede social 

Ana Paula Barbosa Neves, 42 anos, fez o seu passamento nesta quinta-feira (20), deixando muitas saudades nos corações dos familiares e amigos.

Aquidauanense e mulher de garra, Aninha como era carinhosamente conhecida, mostrou força e vontade de viver, mas infelizmente perdeu a batalha para a doença que ainda assola a humanidade, o câncer.

Muito querida, Aninha deixa um legado aos amigos e um vazio imenso para a família.

As redes sociais amanheceram cheias de homenagens a essa mulher que amou, alegrou e sorriu até o seu último momento de vida.

"Estou de luto por uma amiga que partiu cedo demais. Foi com muita tristeza que recebi a notícia do seu falecimento e fico com o coração destruído, lembrando do seu sorriso, da sua alegria. Que Deus te receba e cuide de você, Aninha Neves. Meus sentimentos a família", comentou Jairo Bolbo.

"Foi minha vizinha ainda menina,comadre da minha mãezinha, fui professora da sua filha! Muito triste com sua partida,,mas sei que agora descansou! Meus sentimentos a todos os familiares", comentou Gi Santos.

"Essa é nossa sincera homenagem é para essa grande mulher e amiga,  irmã de coração. Somos gratos por tudo e sempre em nossas vidas, você sempre será lembrada com esse  sorriso que sempre alegrou nossa família. Fica em paz  Paula" comentou Flávio França.

Entre os posts de homenagens a Aninha, um chamou ainda mais atenção por se tratar da nora dela, onde ela escreveu um texto muito emocionante.

"Descansa em paz Sogra!!!

Vamos sentir muito a sua falta, obrigada por tudo, por cada momento de alegria, por cada tereré, por cada café, por cada risada. A senhora foi a unica mãe que tive, obrigada por ser a melhor avó do mundo, obrigada por me ajudar a cuidar e criar essas crianças terriveis. O Tielzinho desde neném sempre dormiu com a senhora, nunca gostava de dormir comigo era tão apegado na senhora, a Negona sempre brigando com a senhora mas sempre em cima querendo ficar perto. Lembro de cada viagem nossa pra Campo Grande, era cansativo mais tinha momentos que a gente ria tanto kkk no dia que o Uber abandonou nois na Afonso Pena kkkk no dia que a gente viu caminhoneiro de calcinha  (kkkk), ah... cada momento unico ao seu lado! Mais de 5 anos morando na mesma casa, acordava cedo e a gente ia para casa da vizinha tomar café e tereré. Foi bom enquanto durou. Que Deus a tenha em um bom luga,  jamais irei te esquecer. Te amo muito!!! Obrigada por tudo Dona Paula" comentou Franciele Góes.

A Escola Marly Russo emitiu nota de pesar pelo falecimento.

Foto: Divulgação/ Escola

O Jornal A Princesinha News, nesse momento de dor, deseja aos familiares e amigos, muita força neste momento de dor.

O local do velório não foi informado. Ela deixa filhos e netos enlutados.


Por: Liliane Almeida - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade