Publicidade

Assassinos de "Seu Zé" são presos pela PM e carro é encontrado em Anastácio

 

Foto: Jornal A Princesinha News 

Na desta quinta-feira (13), José Aparecido Gomes foi encontrado morto em uma poça de sangue. O crime aconteceu em um imóvel na rua Hélio Galan Fernandes, bairro da Serraria próxima da sede da Sanesul.

Através de testemunhas a Policia de Aquidauana foi informada de que a vitima tinha a posse de um veículo VW Gol prata e que não estava na garagem.

Nesta sexta-feira a Policia Militar, através da Força Tática, que tinha conhecimento de que a morte de José Aparecido Gomes poderia ter sido um latrocínio, recebeu a informação de que um carro com as mesmas características estava circulando na imediações do Jardim Campanário em Anastácio.

“A PM também recebeu a informação de que um elemento suspeito residia na região”.

Durante deslocamento no bairro, mais precisamente na rua Antônio Leopoldo, proximidades com o cruzamento da Rua Índio Neco, os policiais foi avistaram um indivíduo com características físicas do suspeito denunciado e que ao ver a viatura policial cobriu a cabeça com a toca do casaco.

De imediato a equipe da Policia Militar realizou procedimentos de abordagem confirmando ser o elemento o tal suspeito.

“O homem confessou o crime e informou onde estaria o veículo produto do roubo, além de narrar que contou com a ajuda de um comparsa”.

No endereço indicado pelo suspeito, os policiais encontraram o veículo na garagem imóvel encoberto por alguns panos.

No quarto da kitnet foi localizado duas mochilas com roupas e uma bota possivelmente da vítima do crime.

De acordo com informações do Portal de Aquidauana, uma equipe de Rádio Patrulha de Anastácio recebeu informações a respeito do elemento envolvido no crime e iniciou buscas pela cidade, logrando exito em localizar o criminoso.

Os dois assassinos o veículo e os demais produtos do crime, foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Aquidauana e apresentados ao agente de plantão para providências que o caso requer.

O que chama a atenção é que durante a consulta no Sistema Sigo, os policiais descobriram que o primeiro suspeito estava evadido do Sistema Semiaberto de Aquidauana.

A Policia Civil de Aquidauana ainda não se manifestou a respeito da prisão dos acusados.


Assista a reportagem do Jornal A Princesinha News sobre o caso clicando aqui


Por: Amanda Cristina -  Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade