Publicidade

Homem coloca faixa em pontilhão para pedir perdão à ex-namorada em MS

Foto: Divulgação/ Diário Corumbaense 

Tem gente que faz faixa pequena, mas o campo-grandense Warley Souza foi além. Em pontilhão da Avenida Ernesto Geisel, ele pendurou uma faixa enorme com corações, levou caixa de som para ouvir música romântica, tudo para pedir perdão à ex-namorada.

A faixa produzida há uma semana trazia a seguinte mensagem:

“Fany, você é a razão da minha vida. Por favor, me perdoe, volta comigo. Te amo. Seu eterno apaixonado Warley”. 

O gesto surpreendeu até quem conhece Warley há anos. Kaique Kapinho conta que o homem realmente está apaixonado.

"Ele falou que se não desse certo ia seguir a vida dele, bola pra frente. Eu conheço ele tem uns 10 anos, primeira vez que fica assim. Ele a ama”, afirmou.

Depois de 45 dias sem o abraço dela e três horas de espera, Warley reencontrou a ex Stefany dos Santos. Ela chegou ao endereço depois de receber uma foto com a “homenagem”.

Apesar do pedido claro de perdão, a ex não quis revelar qual o erro cometido por Warley. “Pelo tamanho da homenagem, a cagada é grande”, resumiu a atendente, que se emocionou com o gesto do ex. “Eu achei lindo, foi maravilhoso”, acrescentou.

Foto: Faixa com pedido de perdão 
Apesar de muitos aguardarem o perdão da mulher, Stefany disse que é “um processo doloroso, mas que procura alegria nas coisas” e que só num encontro a dois vão decidir sobre reatar o namoro. “A gente ficou no talvez, vamos sair e ter nosso encontro”.

Os dois estavam juntos há 1 ano e 6 meses e terminaram há 45 dias. Uma amiga de Stefany também colaborou com a surpresa.

“Eu sou muito amiga dela, eu sei que ela gosta dele, ele me procurou quarta-feira à noite e fizemos tudo na correria ontem. Ele queria fazer uma homenagem muito grande e mostrar todo o amor pra ela. Eu tive a ideia da faixa, ele gostou e foi atrás”, afirmou a amiga Franciely Vicente Ferreira.

Depois da cena de cinema, com direito a abraço, beijo e toda imprensa reunida, o casal foi embora junto.




Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News

Créditos: Diário Corumbaense 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade