Foto: Divulgação |
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Mundo Novo-MS, realizou a prisão em flagrante de um homem de 45 anos suspeito de atear fogo na residência de sua ex-companheira durante a madrugada.
Segundo informações apuradas, o indivíduo estava proibido por medidas protetivas de manter contato com a vítima. No entanto, ele entrou em contato telefônico com a ex-companheira e ameaçou incendiar a casa após ela se recusar a reatar o relacionamento.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente e ao chegar ao local constatou que a residência já estava em chamas e o suspeito havia fugido do local, na terça-feira, 04/07. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar o incêndio.
A Polícia Civil foi informada sobre o caso durante a madrugada e iniciou diligências para localizar e prender o suspeito e na manhã desta quarta-feira 05/07, os investigadores encontraram o homem em uma pensão da cidade e deram voz de prisão.
O suspeito segue preso à disposição da justiça e responderá pelos crimes de ameaça, descumprimento de medidas protetivas de urgência e incêndio.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News