Publicidade

Homem que matou pai e madrasta em Dourados é condenado há quase 50 anos de prisão

Foto: Divulgação 

Júlio César de Almeida, de 45 anos, foi condenado a 49 anos, 8 meses e 21 dias de prisão, após matar o pai e a madrasta, a golpes de facão e machado, em junho do ano passado.

Por ter matado o próprio pai, João Antônio de Almeida, o acusado pegou 28 anos, 4 meses e 29 dias de prisão pelo crime de homicídio qualificado.

Já pelo crime de feminicídio, cometido contra a madrasta Elaine Chiapetti, de 46 anos, o homem foi condenado a 21 anos, 3 meses e 22 dias de prisão.

As penas somadas chegam a quase 50 anos de reclusão, sem causas para aumento ou diminuição da pena.

“Dado o quantitativo de pena aplicada e por se tratar de crime hediondo, praticado mediante violência conta a pessoa, o regime inicial é o fechado, sendo descabida a substituição ou a suspensão condicional da pena”, consta no texto da sentença.

Além da prisão, ele também foi condenado a pagar indenização de R$ 15 mil.

Na ocasião, Julio César confessou ter matado o casal. Ao ser preso, ele disse que estava drogado e que não lembrava dos detalhes do crime, apenas que matou primeiro o pai depois Elaine. 

O CRIME 

O casal foi achado morto, dentro da casa onde moravam, pelo filho de Elaine.

O corpo de João Antônio estava no sofá, com marcas de facadas no pescoço. Elaine levou três golpes de machado e estava na cama. 

A faca e o machado usados no crime foram apreendidos. A Polícia Civil continua o interrogatório do suspeito. 


Por: Lauana Moura - Jornal A Princesinha News

Com informações do Top Mídia News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade