Foto: Ilustração |
Homem de 56 anos foi ferido com golpes de facão, após procurar a ex-mulher em uma boca de fumo, no bairro Boa Esperança, em Ladário.
O caso aconteceu por volta das 09h, desta segunda-feira, 10 de julho, conforme boletim de ocorrência 407/2023, registrado na Delegacia de Polícia.
Conforme o Diário Corumbaense, o homem contou que a ex foi até sua residência na noite de ontem (09), para visitar o filho de sete anos. Ele foi dormir, deixando a mãe com a criança no imóvel, mas ao acordar hoje, percebeu que ela não estava mais e que tinha levado o valor de RS 350,00.
Ele saiu para procurá-la e, então, soube que estaria fazendo uso de entorpecente em uma boca de fumo.
O homem chamou pela ex e foi atendido, segundo ele, pelo dono do ponto de venda de drogas. Ele contou o que havia acontecido e recebeu como resposta:
"eu não sei de nada, não sei do que você está falando. Sai daqui"
Neste momento, a vítima percebeu que o homem estava com um facão e, repentinamente, foi para cima dele e o atingiu na região da cabeça (lado esquerdo) e no polegar esquerdo ao tentar se defender das agressões.
A vítima ainda alegou que o acusado só não o matou porque conseguiu fugir, pedindo ajuda para populares. Ele foi levado para o Posto de Saúde, já que perdia muito sangue por causa dos ferimentos.
Uma equipe de investigação da Polícia Civil realizou buscas e encontrou o acusado em sua residência. Ao ver que se tratava de uma equipe policial, o homem não esboçou reação e entregou o facão.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News