Foto: Divulgação |
O motociclista Thalisson Weslley, de 29 anos, morreu após a motocicleta que ele pilotava bater com uma caminhonete, no cruzamento da avenida Afonso Pena rua Rui Barbosa. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (5). Câmeras de segurança registraram a batida.
Pelas imagens é possível identificar que os dois veículos estão em alta velocidade e que o sinal para os pedestres que cruzam a faixa da Rui Barbosa está vermelho, o que mostra que o sinal na avenida Afonso Pena está fechado. Em depoimento, o motorista da caminhonete disse que o motociclista furou o sinal.
Conforme o G1 MS, após furar o semáforo, o motociclista bateu na lateral da caminhonete. Na sequência, ele é arremessado no meio da via, a caminhonete bate no semáforo e para na calçada. O impacto da colisão fez o motociclista “voar” e cair no asfalto.
Thalisson morreu no local e a moto ficou totalmente destruída.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete , de 21 anos, alegou que trafegava pela Rui Barbosa, enquanto o motociclista seguia pela avenida e não teria respeitado o sinal vermelho. A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito, policiais civis e perícia estiveram no local.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News