Foto: Divulgação/Fatos MS |
Kelly Cristina da Silva (30), "HAMBURGÃO", foi encontrada sem vida em um quarto no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, a 467 km de Aquidauana, na noite desta quarta-feira (19).
Conforme o Fatos MS, Kelly havia passado a noite na residência, que era de um conhecido e encontrada sem vida no final da tarde desta quarta-feira, pelo morador do local que havia acolhido Kelly.
Ainda conforme o site o homem disse aos policiais que não tinha muito contato com Kelly e nem informações sobre familiares dela, o caso foi registrado como morte a esclarecer e a mulher levada ao IMOL (Instituto de Medicina Odontológica Legal) onde foi examinado para ser descoberto as causas da morte.
Após algumas horas, uma mulher foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) relatando que Kelly poderia ser sua prima.
Durante apresentação de fotos na delegacia, a vítima foi identificada como Kelly Cristina da Silva, 30 anos, vulgo "HAMBURGÃO" como era conhecida na cidade.
Kelly Cristina já cumpriu pena por crimes como roubo, tráfico de drogas, ameaça de morte, resistência, furto qualificado, desacato, resistência e danos.
Também é apurado se a mulher teria rompido uma tornozeleira eletrônica, já que ela havia deixado o sistema prisional (presídio feminino de Corumbá) a pouco tempo.
Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News