Publicidade

Mulher é salva pelas filhas após ser enforcada e agredida pelo marido em MS

Foto: Ilustração 

Uma mulher, de 42 anos, foi salva pelas filhas, de 12 e 17 anos, após ter sido enfocada e agredida pelo companheiro, de 30 anos. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (30), no bairro Vila Marli, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao chegar no local as autoridades encontraram a vítima recobrando a consciência na calçada da casa e o suspeito desmaiado dentro do quarto do casal.

Durante o depoimento, as vítimas disseram à polícia, que o homem estaria com ciúmes de um colega de trabalho da esposa e teria começado uma discussão alegando que a mesma estava o traindo.

Ainda conforme a ocorrência, a vítima negou a acusação, momento em que o suspeito a ameaçou dizendo que mataria ela, os filhos e em seguida a enforcou.

Conforme o G1 MS, durante a agressão, o homem teria pego um alicate e tentado desferir golpes contra a vítima. Segundo a polícia, as filhas tentaram impedir, mas também foram agredidas com chutes e mordidas.

A mais velha contou à polícia que durante a luta conseguiu tirar a ferramenta das mãos do suspeito e bater na cabeça dele para tentar salvar a mãe. Com os golpes o suspeito desmaiou.

A vítima foi salva pelas filhas e pelos vizinhos que tiraram ela da casa, ainda desmaiada, e acionaram a polícia.

O suspeito foi preso e o caso registrado como lesão corporal e tentativa de feminicídio.


Por: Luana Moura - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade