Foto: Jornal A Princesinha News |
Durante o atendimento com um dos médicos plantonistas, questionado sobre o motivo da consulta, o policial disse que estava com uma das mãos inchadas, devido ocorrência muito tensa.
O médico então o questionou sobre o que teria levado aquela suposta lesão, então o policial disse que havia salvo uma moça de uma tentativa de suicídio na cidade de Anastácio.
Conforme a publicação do Hospital, a moça estava trancada dentro de casa em completo desespero e ele, junto com sua Guarnição, estava negociando com ela pela janela do banheiro .
Em terminado momento o militar percebeu que a jovem cometeria o ato, foi quando ele correu até a porta (que era de ferro) e arrombou com a ajuda dos colegas, evitando que acontecesse o pior.
A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, posteriormente encaminhada para o pronto-socorro, onde foi medicada no pronto-socorro, tendo na sequência um acompanhamento psicólogo da Saúde de Anastácio.
Já o policial militar fez um raio-x, sendo constatada uma luxação em sua mão direita.
Foto: Divulgação Hospital Doutor Estácio Muniz |
"Algumas ocorrências da Polícia Militar se identificam com a rotina dos profissionais de Saúde, que é salvar vidas, colocando a vida do próximo em primeiro lugar. Sempre que aliviar a dor do outro ser humano, sua vida não terá sido em vão" publicou a assessoria do Hospital Doutor Estácio Muniz.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News