Foto: Ilustração |
Um sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) foi preso após insinuar o uso de um brinquedo sexual a uma tenente-coronel, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, ambos estavam organizando uma festa julina da corporação, quando a superior ouviu a fala.
Conforme o relato oficial à polícia, a tenente-coronel estava conversando com um coronel quando o suspeito chegou com uma sacola cheia de celulares.
A mulher, em tom de brincadeira, disse que queria um dos aparelhos. Em resposta, o suspeito disse: "está querendo um consolo".
No mesmo momento, o coronel que conversava com a vítima repreendeu a fala do subordinado. A tenente-coronel ficou perplexa com a situação. Para a vítima, o sargento fez referência a um brinquedo sexual, chamado também como “consolo”.
A tenente-coronel levou o caso à Corregedoria da PM e deu voz de prisão ao sargento por desacato ao superior, crime que é previsto no artigo 298 do Código Penal Militar.
O suspeito foi preso, passou por audiência de custódia e foi solto. De acordo com a PMMS, como o sargento não estava em serviço, o crime será investigado pela Polícia Civil.
Já internamente, foi aberto procedimento administrativo para apurar a conduta.
Por: Amanda Cristina - Jornal A Princesinha News
G1 MS