Publicidade

Antes de ser morta com facada no pescoço, mulher tinha ido á Delegacia pedir medida protetiva em MS

Foto: Divulgação/Redes Sociais 

Alessandra da Penha Cardoso, de 42 anos, foi assassinada com uma facada no pescoço, na manhã desta terça-feira (29), em frente de casa, na Avenida Evaristo Pereira Ferreira, no Bairro Santo Antônio, em Paranaíba, a 546 km de Aquidauana.

Conforme o Campo Grande News, o ex-marido, Eurico Costa Machado, 50, foi preso enquanto tentava fugir e confessou o crime.

ASSASSINO 
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência policial, Alessandra foi surpreendida em frente de casa, por volta das 10h35, logo após voltar da delegacia, onde havia solicitado medida protetiva contra o ex.

Eurico desferiu um golpe no pescoço dela e fugiu. O Corpo de Bombeiros fez os atendimentos no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Militar foi até um hotel onde Eurico estava hospedado, mas não o encontrou. Na sequência, testemunhas relataram terem visto ele correndo a pé e pulando o muro de uma casa. A PM foi até o local, fez cerco e conseguiu prendê-lo. O homem confessou o crime e disse que iria fugir para Portugal.

Ainda, segundo o boletim de ocorrência, Eurico já era conhecido no meio policial, pois já havia desavenças constantes entre o casal. O caso foi registrado e será apurado pelas autoridades.



Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

Publicidade