Foto: Redes social |
Um acidente fatal envolvendo um ciclista e um motoboy, tirou a vida de José Avelino, 59 anos, que era motorista de ônibus e retornava para casa na companhia de um sobrinho na noite deste domingo (20), na avenida Capitão Olynto Mancini, cruzamento com a rua Duque de Caxias, na área Central de Três Lagoas.
José Avelino, estava na companhia de um sobrinho e ambos retornavam de uma festa e seguiam pela ciclovia da rua Duque de Caxias, no sentido sul. Ao cruzar a avenida Capitão Olynto Mancini, o sobrinho teria parado a bicicleta e alertado o tio, que o sinal estava aberto para quem estava na avenida, mas a vítima não teria percebido e atravessado a avenida, vindo a ser atropelado por um moto entregador de lanches. Que seguia no sentido Alvorada-Centro.
Segundo o site Fatos MS, com a colisão, José Avelino foi arremessado contra o asfalto, chocando-se com a cabeça no solo, sofrendo um traumatismo craniano encefálico. José Avelino que tinha 59 anos, morreu no local. Já o motoboy, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao pronto socorro com ferimentos leves.
A moto do entregador foi retirada do local por populares e a Polícia Militar e o Deptrans (Departamento de trânsito do município) foram chamados para isolar o local.
A unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e o médico intervencionista constatou o óbito. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para que a Funeprev, pudesse retirar do local e levá-lo até o IMOL (Instituto de Medicina Odontológica Legal). O caso será investigado pela Primeira Delegacia de Polícia Civil.
José Avelino, tinha 59 anos, foi motorista da rede de supermercado Nova Estrela, motorista de ônibus da empresa CrispTur e era bastante querido pelos amigos e conhecidos
Por: Amanda Cristina / Jornal A Princesinha News