Foto: Redes sociais |
Erotildes de Souza Fernandes, de 67 anos, que estava internada na Santa Casa de Campo Grande, morreu neste sábado (19). A vítima era esposa de Ananias Costa Fernandes, que também morreu no grave acidente entre duas caminhonetes na BR-060, em Sidrolândia.
Conforme o Portal G1, a família de Erotildes velava Ananias, em Dourados, onde os dois moravam, quando foram avisados de sua morte.
Foto: Ananias ao lado da esposa |
Câmeras de segurança registram a colisão de duas caminhonetes que provocou a morte de Erotildes e Ananias, na BR-060, em Sidrolândia, a 65 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (19).
As imagens mostram que o motorista de uma das caminhonetes fazia a conversão para sair da pista e o outro que vinha no sentido contrário bateu na lateral do veículo.
Uma terceira vítima do acidente continua internada e até o momento, não há detalhes sobre seu estado de saúde.
O ACIDENTE
Foto: divulgação G1 |
Com a violência da colisão, as duas caminhonetes saíram da pista. O impacto foi tão forte que a carroceria de um dos veículos foi arrancada e lançada no canteiro da rodovia.
Além dos bombeiros, socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados. Polícia Civil e Perícia Técnica fizeram atendimento no local do acidente.
Por: Lucas Lima / Jornal A Princesinha News