Foto: Arquivo |
A Polícia Civil por intermédio do SIG de Três Lagoas/MS prendeu nesta segunda-feira (07), um homem de 38 anos de idade, suspeito da prática reiterada de violência doméstica.
Contra o indivíduo havia um mandado de prisão preventiva, em razão da inobservância de medidas cautelares diversas da prisão, fixadas judicialmente, quando de sua prisão em flagrante, no mês passado, sob a acusação de descumprir medidas protetivas de urgência e agredir fisicamente sua ex-convivente, de 34 anos de idade.
Diante de violações praticadas, o Ministério Público representou pela decretação de sua prisão preventiva, o que restou deferido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas.
De posse do mandado judicial, os agentes da SIG e do NRI procederam diligências e conseguiram efetuar a sua prisão por volta das 09h00min de hoje, no momento em que ele estava na residência de parentes, no Bairro Vila Nova.
O homem foi encaminhado até a sede SIG, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão, sendo em seguida conduzido às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para posterior recâmbio à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas/MS, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Por: Lucas Lima - Jornal A Princesinha News